segunda-feira, 8 de abril de 2013

Melhor Orientador 2012


Professor Juliano premiado no 6º Seminário de Produção Acadêmica da Anhanguera, em São Paulo


Em 2012, o Professor Juliano orientou seus alunos com trabalhos envolvendo ecologia, etologia e zoologia, sendo estudados aracnídeos, aves, insetos e mamíferos. Um dos frutos desse longo trabalho foi a premiação como melhor orientador de Iniciação Científica de 2012, no 6° Seminário de Produção Acadêmica da Anhanguera Educacional.

"É com muita felicidade que comunico a todos sobre a premiação do 6º Seminário de produção acadêmica (2012), onde fui agraciado com o prêmio de Melhor Orientador do PIC de 2012. Gostaria de agradecer e estender a premiação a TODOS vocês, pois este reconhecimento é fruto do NOSSO trabalho em prol da ciência e da inovação... Obrigado por viverem este "Sonho" comigo, o sonho de acreditar que o desenvolvimento científico é muito mais do que a pesquisa, é um caminho sem volta... Um caminho para o crescimento intelectual e humano... Continuem acreditando que o aprendizado é contínuo e infinito..." declarou em mensagem aos alunos.

O professor completou com a frase " Humildade é a virtude que nos torna abertos a aprender e mudar. " (Autor: Brahma Kumaris).

Esta postagem foi feita por um dos seus alunos orientados em 2012.
Parabéns Professor!

2 comentários:

  1. Parabéns, Juliano!

    O sucesso persegue os que trabalham duro!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Galego... Com certeza quanto mais trabalhamos mais sorte temos (parafraseando Thomas Jefferson)...

      Excluir